sexta-feira, 6 de julho de 2012

5° Etapa da Copa Caixa Stock Car - Parte III

Olá amigos,

Hoje temos mais um pouco da Copa Caixa Stock Car que aconteceu aqui em Londrina, no dia 1º de Julho.
Cacá Bueno liderou a prova toda, com grande folga, não deixando Luciano Burti chegar perto.
Burti também manteve a segunda posição com certa folga,assim deixando que a briga pela terceira posição ficasse entre o piloto Daniel Serra e Thiago Camillo

Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting

Enquanto a disputa acontecia na pista, as equipes ficavam apreensivas nos boxes. Torcendo para que seus pilotos garantam uma boa posição, que ninguém se machuque e que tragam o carro inteiro pra casa.






A equipe Red Bull Racing na expectativa, torcendo para que seus pilotos consigam fazer a dobradinha.

Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting
Um briga bem forte entre Duda Pamplona e Eduardo Leite
Enquanto Cacá Bueno lidera com folga, os outros competidores tentam garantir mais alguns pontos e continuar a briga pelo título, no pelotão de trás a briga foi intensa até a bandeirada.
Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting


Luciano Burti tentou, mas Cacá Bueno garantiu mais uma vitória, na verdade, foi mais do que isso, essa foi a 50ª vez que ele sobe no lugar mais alto do pódio em campeonatos brasileiros de automobilismo.  Dessas 50 vitórias, 29 foram conquistadas na Stock Car.
Cacá disse que foi bem marcante completar a sua 50° vitória aqui em Londrina, ele ficou feliz por ser em uma cidade que ele gosta bastante e que se sente bem aqui. Lembrando que ele já morou e tem família que mora na cidade.



Equipe Red Bull Racing comera mais uma vitória
Cacá Bueno sobe no teto do seu carro pra comemorar mais uma vitória e assim ficar com apenas 1 ponto atrás do seu companheiro Daniel Serra.
Daniel Serra recebe o troféu de terceiro colocado,ele não ficou muito contente com o resultado disse que poderia ter ido um pouco melhor,mas ficou satisfeito com o trabalho da equipe Red Bull Racing e por ter segurado a liderança do Campeonato disse Daniel Serra.
Já o piloto Luciano Burti admitiu que a equipe fez um bom trabalho e desde o fim do ano passado busca por  uma melhora na performance do carro.
Cacá Bueno feliz da vida por mais uma vitória, agora ficou bem colado no seu companheiro Daniel Serra e vai lutar por mais título da Stock.







Enquanto isso na sala de imprensa os pilotos falam como foi a corrida e no final vai ter um vídeo dessa entrevista na integra como os pilotos.
Os três primeiros colocados, na coletiva de imprensa após a corrida




Free Image HostingFree Image HostingFree Image HostingFree Image Hosting
Free Image HostingFree Image Hosting
Terminada a corrida, é hora de desmontar tudo e se preparar para a próxima etapa que vai ser na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, no dia 15 de julho.
Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting

Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting

Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting
Entrevista coletiva com os três primeiros colocados


Marcus Vinícius tem 28 anos, trabalha como fotógrafo, mas seu grande sonho é trabalhar em alguma revista automotiva. Tem como Hobbies a fotografia automotiva e colecionar miniaturas de carros.
A câmera que mais usa é uma Canon T2i, mas também possui uma Kodak M853.
Curte muito Ferrari, mas admira as Lamborghini e gosta também dos carros tunados ou dos Muscles Cars e é louco por Fusca tunados.




Um comentário :