terça-feira, 1 de maio de 2012

Chevrolet Camaro SS Convertible

Olá caros leitores,

O carro de hoje, já apareceu aqui, num post do Diego Cardoso. Mas como é um carro muito bacana e o proprietário foi de uma simpatia extrema comigo e com o Diego, vou postar mais algumas fotos dele.
Esse foi o primeiro Camaro Conversível a aparecer por aqui, embora seja de uma cidade da região, mas depois dessa foto, apareceu mais um, na cor preta. O Diego também flagrou esse carro e em breve deverá postar as fotos aqui, e no último sábado, ficamos sabendo de outra unidade, na cor amarela. Se ele for ficar na cidade, iremos atrás dele.
Esse post é dedicado ao Marcus Vinícius, que está fazendo aniversário hoje. Parabéns Marcus, muitas felicidades e bençãos para você.

Chevrolet Camarro SS Cabriolet
Chevrolet Camarro SS CabrioletChevrolet Camarro SS CabrioletChevrolet Camarro SS CabrioletChevrolet Camarro SS CabrioletChevrolet Camarro SS CabrioletChevrolet Camarro SS CabrioletChevrolet Camarro SS Cabriolet
Chevrolet Camarro SS Cabriolet
Chevrolet Camarro SS CabrioletChevrolet Camarro SS Cabriolet


Chevrolet Camarro SS CabrioletChevrolet Camarro SS CabrioletChevrolet Camarro SS CabrioletChevrolet Camarro SS CabrioletChevrolet Camarro SS CabrioletChevrolet Camarro SS Cabriolet

Delfino Mattos tem 26 Anos e trabalha na área de transporte rodoviário de cargas, mas seu objetivo é ser  Mecânico de Manutenção Aeronáutica.
Fotografa carros há quatro anos, atualmente sua câmera é uma Canon PowerShot A480. É fascinado por qualquer meio de transporte, em especial os carros e principalmente pelas Ferrari.

2 comentários :

  1. Esse é o camaro mais lindo da cidade,e é bem exclusivo por causa da cor, das saias laterais e o escapamento.
    Belas fotos.

    ResponderExcluir
  2. Belas fotos Delfino, a primeira ficou D+
    Eu ia postar o preto amanhã mas vou esperar para ver se consigo fotos do amarelo

    ResponderExcluir