sábado, 26 de maio de 2012

Bmw 335i cabriolet M sport

 Olá pessoal!
O texto para o modelo de hoje vai ser curto, ja que há poucas informações sobre esse modelo na internet, e os poucos sites que falam sobre ela são em inglês.
O que achei foi que essa Bmw foi lançada no mercado em 2009, e integra-se na 5ª geração do modelo 3 Series. Equipada com um motor com 2979cc de cilindrada, esta versão debita até 302 cv. O 335i M Sport é capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em 5.69 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 249 km/h.
Segundo o que O PROPRIETÁRIO ME CONTOU, essa Bmw possui um motor V8 biturbo e os mesmos equipamentos do M3 no interior. Ja na parte frontal, os parachoques são diferentes da 335i convencional, eles são iguais o do M3.
No final do post há dois vídeos que fiz dela, em um ela esta fechando o teto e no outro é o ronco do motor.
Ja nas últimas fotos, elas parecem ser iguais mas são as etapas do teto abaixando.
Agradeço ao proprietário por permitir as fotos.






imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com 

 

Daniel Bicalho tem 14 anos, é estudante e seu objetivo é ser piloto de aviões.
Seus hobbies são fotografia automotiva e colecionar carros em miniatura, a câmera que mais utiliza é uma Canon Powershot A710 IS. Mas possui também uma Sony Syber-Shot DSC T2 e uma Olympus FE-35.
Gosta muito de aviões, camionetes e carros, principalmente Ferrari,Audi e Bmw.


3 comentários :