sexta-feira, 4 de maio de 2012

Audi A6

Olá pessoal.


O Audi A6 é o sedan intermediário da Audi, criado para ter o luxo e a elegância do A7 e do A8, somado com a jovialidade e esportividade do A4 e do A5.

Ele está equipado com a tecnologia Drive Select, que modifica os parâmetros de dirigibilidade do carro de acordo com a preferência do condutor, além do sistema multimídia MMI – que abrange TV, DVD, GPS, rádio e CD player –, e de equipamentos como sensores de chuva, ar-condicionado dual zone, bancos dianteiros elétricos com memória, computador de bordo, volante multifuncional com ajuste elétrico de distância e altura, teto solar, airbags frontais, laterais e de cabeça, câmera de ré e shift-paddles (borboletas) no volante para troca manual de marchas.



Mas além de todos esses equipamentos de série, com mais R$30 mil o cliente leva o carro com o pacote Advanced, que é composto por:  Head Up Display - que projeta as informações na parte inferior do parabrisas -, Adaptative Cruise Control - para manter a velocidade de cruzeiro e controlar a distância em relação ao carro da frente -, Pre Sense Plus - recurso que ativa os freios em caso de impacto iminente -, Night Vision – que detecta pedestres e animais na pista, mesmo durante a noite, a partir de imagens térmicas –, rodas de 19 polegadas entre outros. E por mais R$40 mil o carro vem com o sistema de som  Bang & Olufsen.

O motor é um V6 3.0 TFSI com compressor mecânico que eleva a potência para 300 cv, e gera um torque de 44,9 kgfm . Tudo isso acompanhado de um câmbio automatizado de dupla embreagem S-tronic de sete velocidades.
A tração é integral, a Quattro, que ultimamente tem sido equipada em todos os modelos Audi.


Gostaria de agradeçer a Ciavena Audi por permitir as fotos e sempre colaborar com o LDB MACHINES.




















Daniel Bicalho tem 14 anos, é estudante e seu objetivo é ser piloto de aviões.
Seus hobbies são fotografia automotiva e colecionar carros em miniatura, a câmera que mais utiliza é uma Canon Powershot A710 IS. Mas possui também uma Sony Syber-Shot DSC T2 e uma Olympus FE-35.
Gosta muito de aviões e carros, principalmente Ferrari e Audi, também gosta bastante de Camionetes.



3 comentários :