quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mercedes Benz SLS AMG

Olá meus amigos


No post de hoje um carro que há muito tempo queria ver de perto e que infelizmente não tem por aqui, o modelo que aparece aqui pertence a uma cidade vizinha e veio para uma revisão na oficina autorizada daqui.
Inspirado no clássico 300 SL, que ficou conhecido pelas portas que abriam no formato de "asas de gaivota" presentes no SLS. Ele marcou o fim da pareceria Mercedes/Mclaren, responsável pela criação do SLR, o SLS é o primeiro esportivo criado totalmente pela divisão esportiva da Mecedes, a AMG. Construído totalmente em alumínio o SLS AMG pesa apenas 1620 kg, para o motor V8 6.3 de 571 cavalos são apenas 2.8 kg/cv.


Gostaria de agradecer o motorista do plataforma por deixar tirar fotos, ainda bem que deu tempo de conversar com ele porque na oficina não permitem fotos de carros de clientes.












Diego Cardoso tem 24 anos, funcionário público, mas seu objetivo é trabalhar na área de Engenharia Elétrica.
Seus Hobbies favoritos são fotografia automotiva e colecionar miniaturas de carros, sua câmera atual é uma Fujifilm Finepix J10, mas utiliza também um celular LG Cookie GS290 e um Nokia 3120 Classic.
Ferrarista, seu modelo favorito é a Enzo Ferrari, mas não deixa de admirar outros modelos de carros em especial Muscles.

3 comentários :

  1. Essa Mercedes é muito massa,gosto d+ desse carro e o bacana é as portas em "asa de gaivota".
    Um belo flagra

    ResponderExcluir
  2. Muito top esse carro!
    Pena que quando fui na Jabur não me deixaram fotografar rs.

    ResponderExcluir
  3. Belo flagra, Diego.
    Pena que ele só estava de visita por aqui.

    ResponderExcluir