sábado, 7 de abril de 2012

1º Circuito de Velocross e Fusca cross

Olá meus caros,


O evento estava marcado para começar as 10Hrs mas chegando no local estava um silêncio estranhamos por isso,perguntamos para um senhor e ele informou que começava as 14hrs, bom não sei se isso foi uma falha dos organizadores ou da pessoa que me informou do evento, mas aproveitando aquele local vazio o Delfino resolveu brincar um pouco com seu Ford Ka, ele se divertiu um monte e eu que estava fotografando comi um monte de poeira.  


1º Circuito de Velocross e Fusca cross foi realizado nos dia 31/03 e 01/04 de 2012 na cidade de Ibiporã.
O LDB Machines compareceu no primeiro dia a onde só participaram as motos, o evento até que é legal,mas ficar la por muito tempo não é muito bom ainda mais se você não levar roupas reservas mas o problema maior é a câmera fotográfica enche de poeira.
Abaixo algumas fotos do evento espero que gostem.

































Marcus Vinícius tem 27 anos, trabalha como fotógrafo, mas seu grande sonho é trabalhar em alguma revista automotiva. Tem como Hobbies a fotografia automotiva e colecionar miniaturas de carros.
A câmera que mais usa é uma Canon T2i, mas também possui uma Kodak M853.
Curte muito Ferrari, mas admira as Lamborghini e gosta também dos carros tunados ou dos Muscles Cars e é louco por Fusca tunados.




2 comentários :

  1. 1º Circuito de Velocross e Ka cross seria o nome certo ao post kkkkk.
    Suas fotos ficaram muito boas.

    ResponderExcluir
  2. Gostei das fotos, Marcus.
    Você devia se especializar na cobertura desse tipo de evento, kkk

    ResponderExcluir