quinta-feira, 1 de março de 2012

Ford Mustang GT

Tudo bom com vocês?


Essas fotos são bem antigas, foram tiradas em 25 de julho de 2008. Esse foi oficialmente um dos meus primeiros flagras de carros aqui em Londrina, antes tirei de um Pontiac Solstice, mas só depois do Mustang resolvi fazer disto um Hobby, porque descobri que essa loja, a NB Imports, vendia muitos carros desse tipo por aqui, assim comecei a tirar fotos dos carros que via lá e na rua também. Como não tenho fotos boas do Solstice vou postar o Mustang mesmo.
Nesta ocasião estava acompanhado do meu amigo Marcus, parceiro de muitos flagras desde então, e se não estou enganado foi o Delfino que me avisou que o Mustang estava lá, assim como o Solstice também, nessa época a gente não se conhecia pessoalmente, eu só conversava com ele pelo fórum Exclusivos no Brasil e acompanhava o fotolog dele, o LDB Machines, foi assim que comecei a tirar fotos de carros, nesse mesmo ano também fiz minha primeira visita ao salão do automóvel e tirei fotos dentro de uma Ferrari.
Este foi o primeiro Mustang que fotografei, modelo 0 Km que já estava vendido aguardando o dono ir buscá-lo, tivemos sorte de pegá-lo na rua, nas fotos a minha primeira assinatura. No final o vídeo que fiz dele sendo manobrado por um funcionário da loja.
Um pouco sobre o carro: Esta é a 5ª geração do Mustang, foi lançado em 2005, o motor é um V8 4.6 de 24 válvulas com 304 cavalos de potência, capaz de atingir 245 Km/h de velocidade máxima.


Agradecimentos a loja NB Imports






















Vídeo:






Diego Cardoso tem 24 anos, funcionário público, mas seu objetivo é trabalhar na área de Engenharia Elétrica.
Seus Hobbies favoritos são fotografia automotiva e colecionar miniaturas de carros, sua câmera atual é uma Fujifilm Finepix J10, mas utiliza também um celular LG Cookie GS290 e um Nokia 3120 Classic.
Ferrarista, seu modelo favorito é a Enzo Ferrari, mas não deixa de admirar outros modelos de carros em especial Muscles.

4 comentários :

  1. Foi o primeiro Mustang dessa geração que eu vi e até hoje, ainda o considero o mais bonito.
    Excelentes fotos Diego, eu só tenho dele dentro da loja.
    Menção honrosa para o Corcel que está na rua. Achava que ele nunca saia de dentro da loja, hehehe

    ResponderExcluir
  2. Lembro como se fosse hoje, eu e o Diego quando chegamos e vimos ele na rua quase tivemos um treco kkk foi muito massa e foi a partir desse dia que eu também comecei a levar a sério o hobby de paparazzi cars kkkk e depois de alguns anos conheci o Delfino.

    ResponderExcluir
  3. O post ficou muito bacana.
    Eu tenho fotos do solstice e do Fj mas não tenho desse.
    Vamos ter que fazer um post em homenagem ao Delfino porque eu também comecei com esse hobbie inspirado nele hehehe, eu acompanhava o fotolog dele vários e vários meses antes de começar o meu.

    ResponderExcluir
  4. Delfino master rsrs

    pois é Delfino eu acho que esse Corcel continua lá kkk

    ResponderExcluir