sexta-feira, 30 de março de 2012

Audi TT-S Coupe

Olá meus amigos


Hoje um modelo esportivo derivado do TT , o TT-S, junto com o TT-S Roadster completa a família esportiva disponível no Brasil, a  versão RS deve chegar por aqui ainda nesse primeiro semestre, segundo a Audi e já está disponível para encomenda no site brasileiro da marca, apenas na versão coupé. O Audi TT-S Coupé possui um motor 2.0 litros TFSI, com injeção direta de combustível, 272 cavalos de potência e vai de 0 a 100 Km/h em apenas 5.2 segundos. A transmissão de embreagem dupla e seis marchas possui três tipos de trocas, automático, manual e esportivo.
No interior revestimento de couro com detalhes em Alcântara nos bancos e acabamento das portas e sistema de som Bose.
É um modelo que chama bastante a atenção de quem passa, principalmente na cor laranja, que na minha opinião é a mais indicada para ele, já fotografei duas unidades por aqui, uma delas, a branca, fotografei essa semana e é nova na área, apesar de possuir placas de fora veio para ficar hehe.












O mesmo modelo acima porém na Audi Ciavena (Fotos de Celular)





Esse é novo na área, apesar de ter placas de fora é daqui, meu amigo que confirmou, o dono dele é um conhecido do meu tempo de atendente da Zona Azul, ele vivia comprando bloquinhos de estacionamento da gente rsrs, aproveitei pra rever esse meu amigo, que agora é supervisor, o Luis Fernando, que me contou que anda aparecendo uns carros legais aí na avenida, valeu fera.











Diego Cardoso tem 24 anos, funcionário público, mas seu objetivo é trabalhar na área de Engenharia Elétrica.
Seus Hobbies favoritos são fotografia automotiva e colecionar miniaturas de carros, sua câmera atual é uma Fujifilm Finepix J10, mas utiliza também um celular LG Cookie GS290 e um Nokia 3120 Classic.
Ferrarista, seu modelo favorito é a Enzo Ferrari, mas não deixa de admirar outros modelos de carros em especial Muscles.

3 comentários :

  1. Muito masa esse laranja já o branco ficou bem legal com as rodas do R8

    ResponderExcluir
  2. Excelentes flagras, Diego.
    Até hoje, só vi um TT-S Roadster preto e no showroom da Ciavena.

    ResponderExcluir
  3. Esse laranja ta muito show!
    O branco eu vi essa semana na frente do meu colégio.
    Bem legal o post.

    ResponderExcluir