terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Peugeot RCZ

Olá Pessoal®, 



O RCZ marca a entrada da Peugeot no segmento dos coupés 2+2. Na Europa, este Peugeot divide o mercado com o Audi TT, mas aqui no Brasil eles estão separados por mais de R$ 50 mil na tabela de preços, uma vez que o RCZ tem preço sugerido de R$139 900,00.
Seu design foi muito bem elaborado, com formas que lembram o próprio Audi TT, além do clássico Karmann Ghia, ainda assim ele é facilmente reconhecido como um Peugeot, principalmente na sua dianteira , com faróis e grades característicos da marca.
No Brasil ele é oferecido apenas com o motor 1,6 litro, turbo e injeção direta, que desenvolve 165 cv a 600o rpm e 24,5 m·kgf a 4.500 rpm, essa potência é transmitida às rodas dianteiras por um câmbio automático seqüencial de 6 marchas. Isso deixa seu desempenho tímido para uma tocada mais esportiva, mas parece adequado, para quem gosta de dirigir com tranquilidade, curtindo o passeio.


Nossos agradecimentos à concessionária Opera Peugeot por permitir as fotos dessa unidade no seu Showroom.


Peugeot RCZ
Peugeot RCZPeugeot RCZPeugeot RCZPeugeot RCZPeugeot RCZPeugeot RCZPeugeot RCZPeugeot RCZPeugeot RCZPeugeot RCZPeugeot RCZPeugeot RCZ



Delfino Mattos tem 26 Anos e trabalha na área de transporte rodoviário de cargas, mas seu objetivo é ser  Mecânico de Manutenção Aeronáutica.
Fotografa carros há quatro anos, atualmente sua câmera é uma Canon PowerShot A480. É fascinado por qualquer meio de transporte, em especial os carros e principalmente pelas Ferrari.

3 comentários :