terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Porsche Cayman

Olá pessoal,


Nosso destaque hoje é um dos modelos de entrada da Porsche, o Cayman.
Esse coupé derivado do Boxster, mantém as linhas que tornam os modelos do fabricante alemão inconfundíveis, mas ao contrário dos seus irmão maiores, a família 911, o motor boxer de 6 cilindros se encontra em posição central, que o torna um carro mais equilibrado que o 911.
Nessa versão, o boxer de 2,9 litros rende 265 hp de potência e sua velocidade máxima é de 259 km/h.
Esta unidade, pintada num belo tom de azul escuro e com escapamento aftermarket da marca Remus estava à venda na Audi Ciavena, mais uma vez deixo meus agradecimentos à loja por permitir a realização dessas fotos.
Hoje, além das fotos temos também um vídeo mostrando o ronco do veículo.

Porsche Cayman
Porsche CaymanPorsche CaymanPorsche CaymanPorsche CaymanPorsche CaymanPorsche CaymanPorsche CaymanPorsche CaymanPorsche CaymanPorsche CaymanPorsche CaymanPorsche CaymanPorsche CaymanPorsche CaymanPorsche CaymanPorsche CaymanPorsche Cayman
Porsche CaymanPorsche Cayman




Valeu

Delfino Mattos tem 26 Anos e trabalha na área de transporte rodoviário de cargas, mas seu objetivo é ser  Mecânico de Manutenção Aeronáutica.
Fotografa carros há quatro anos, atualmente sua câmera é uma Canon PowerShot A480. É fascinado por qualquer meio de transporte, em especial os carros e principalmente pelas Ferrari.
No dia-a-dia usa um Ford Ka pra se locomover.

3 comentários :

  1. Belas fotos Delfino

    Acho que ele ficou por aqui no dia que fotografei o Carrera ele estava na oficina fazendo uma revisão

    ResponderExcluir