domingo, 29 de janeiro de 2012

Porsche Boxster S

Olá Pessoal,


O Porsche Boxster S expressa bem essa afirmação, pois reúne o que há de melhor no momento. Ele não é um "peso-pesado" dentre os esportivos, não é dos mais rápidos e velozes, mas é bastante rápido e extremamente prazeroso de guiar, pois segue precisa e instantaneamente os nossos comandos.
Seu motor 6-cilindros está colocado entre os eixos, logo à frente do eixo traseiro. Sua maior massa (motor e câmbio) se concentra onde resultará em melhor comportamento nas curvas e melhor tração. Assim também era o 356/1, o primeiro Porsche esportivo projetado por Ferry Porsche, em 1947, e assim era o 550 Spyder, o primeiro Porsche feito especificamente para competições, em 1952. Como se vê, a marca já nasceu sabendo qual era o melhor caminho para o bom desempenho.
O S tem 3,4-litros e 310 cv, e esses 55 cv a mais do que o modelo "básico" fazem bastante diferença o Spyder é mais leve e seu motor rende 10 cv a mais que o S. Faz o 0 a 100 km/h em 4,8 seg. e atinge máxima de 264 km/h. Isso mesmo, o Spyder atinge menor velocidade máxima, pois sua aerodinâmica privilegia maior estabilidade nas curvas em detrimento do menor arrasto aerodinâmico.
Bom galera abaixo fotos de um lindo exemplar com essa sua cor Azul que combinou muito bem com seu interior claro.

Mais uma vez agradeço a Ciavena por estar sempre ajudando a equipe a fotografar os carros na sua loja.




















Marcus Vinícius tem 27 anos, trabalha como fotógrafo, mas seu grande sonho é trabalhar em alguma revista automotiva. Tem como Hobbies a fotografia automotiva e colecionar miniaturas de carros.
A câmera que mais usa é uma Canon T2i, mas também possui uma Kodak M853.

Curte muito Ferrari, mas admira as Lamborghini e gosta também dos carros tunados ou dos Muscles Cars e é louco por Fusca tunados.




2 comentários :