domingo, 1 de janeiro de 2012

Começando

Olá pessoal,


Este blog é o marco de uma nova fase do LDB Machines. Queremos nesse espaço mostrar de forma mais completa como anda o mundo motorizado de Londrina e Região. Apesar do nosso foco principal ser os carros exclusivos/exóticos, queremos honrar o nome do grupo, e mostrar também motocicletas, aviões e embarcações, além de veículos clássicos, de competição ou modificados. Enfim, todos os tipos de máquinas que fazem o nosso coração bater mais rápido.


Convido-os a visitar a seção QUEM SOMOS, para conhecer mais sobre o conceito do Grupo LDB Machines e seus colaboradores.


Desejo que vocês apreciem esse espaço, não deixem de comentar nossas matérias e se tiverem alguma sugestão, não hesitem em enviá-la pra gente através do e-mail: ldbmachines@gmail.com.


E na terça-feira será publicada a primeira matéria do blog.


Em breve teremos mais novidades. Aguardem!!


Atenciosamente,
Delfino Mattos





Delfino Mattos tem 26 Anos e trabalha na área de transporte rodoviário de cargas, mas seu objetivo é ser  Mecânico de Manutenção Aeronáutica.
Fotografa carros há quatro anos, atualmente sua câmera é uma Canon PowerShot A480. É fascinado por qualquer meio de transporte, em especial os carros e principalmente pelas Ferrari.
No dia-a-dia usa um Ford Ka pra se locomover.

Um comentário :