quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Audi RS 5

Tudo bom pessoal?


Lançado em 2010, o RS 5 é o primeiro cupê da linha RS. A sigla RS vem de RennSport, palavra alemã que quer dizer corrida.
O motor V8 4.2 litros e 450 cavalos, veio emprestado do R8, acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,6 segundos e atinge a máxima de 280 km/h (limitada eletronicamente), nada mal para um carro que pesa 1.725 quilos. O modelo ainda dispõe da tração integral quattro, freios esportivos e transmissão S Tronic de sete velocidades.
O acabamento do interior combina couro e fibra de carbono, há ainda a opção de revestimento em camurça Audi exclusive para o volante, os bancos do tipo concha completa o visual esportivo do modelo


Mais uma vez gostaria de agradecer a loja Ciavena pelo excelente atendimento e por permitir as fotos























Diego Cardoso tem 23 anos, funcionário público, mas seu objetivo é trabalhar na área de Engenharia Elétrica.
Seus Hobbies favoritos são fotografia automotiva e colecionar miniaturas de carros, sua câmera atual é uma Fujifilm Finepix J10, mas utiliza também um celular LG Cookie GS290 e um Nokia 3120 Classic.
Ferrarista, seu modelo favorito é a Enzo Ferrari, mas não deixa de admirar outros modelos de carros em especial Muscles.

4 comentários :

  1. Ainda não vi esse carro de perto mas pelas fotos da pra perceber que ele é muito massa e um canhão uma boa mistura de luxo com alto desempenho.
    Parabéns pelo post e pelas fotos

    ResponderExcluir
  2. Esse eu ainda não vi mas quero muito encontrar ele um dia. é muito top
    Belas foto

    ResponderExcluir